SecurityCheck

En estos días de creciente preocupación por la seguridad de sus huéspedes, es vital que cuente con una política de seguridad sólida y eficaz. Tanto si se trata de disuadir a sus huéspedes de que se conviertan en objetivo de los terroristas, como de protegerlos contra las actividades delictivas, SecurityCheck aborda eficazmente todas las áreas de riesgo. Utilizando consultores altamente cualificados y un estándar mundialmente reconocido, SecurityCheck le ofrece la tranquilidad de que sus huéspedes están seguros las 24 horas del día.

Áreas do módulo:


Compromisso de gestão e recursos

Isto é a nível local e global para assegurar que as pessoas correctas recebem responsabilidade, autoridade e recursos para assegurar que as disposições de segurança são estabelecidas e eficazes.

Avaliação de risco

Visando todas as formas de risco de segurança, desde roubo e fogo até assaltos e ataques terroristas.

Plano de segurança

Deve ser desenvolvido um plano de segurança detalhado com base em cada avaliação de risco para assegurar um controlo adequado as medidas estão em vigor.

Manual de segurança

Este documento deve detalhar as regras, funções e procedimentos para o departamento de segurança do hotel e contém um compromisso de gestão total com a segurança e o SecurityCheck assegura que este é então comunicado e implementado correctamente.

Pessoal e treino

Cobre todos os aspectos do recrutamento, rácios de pessoal, competência do pessoal e formação.

Segurança do Pessoal

Cobre as políticas e procedimentos associados à protecção do pessoal contra riscos como a violência no local de trabalho, actos criminosos, etc.

Segurança Física - Área / Segurança de Patrulha

Cobre todas as várias operações/funções dentro do hotel e como estas devem ser geridas no que diz respeito à segurança.

Segurança Física - Sistemas e Equipamentos

Cobre os equipamentos e sistemas que são utilizados em conjunto com o plano de segurança para proteger o hotel, desde sistemas de incêndio / evacuação de emergência até aos alarmes de pânico e sistemas de CCTV.

Procedimentos de Emergência

Cobre os planos detalhados e práticos que podem ser activados e seguidos em caso de emergência, desde desastres naturais até à presença de um atirador activo na propriedade.

Drills e simulações

A certeza de que os procedimentos de segurança / emergência são activados e seguidos correctamente requer testes e exercícios regulares para que todos os membros do pessoal compreendam o seu papel e que quaisquer sistemas / equipamentos em vigor funcionem como esperado.

Revisão e Investigações

As disposições de segurança são possivelmente o aspecto mais dinâmico do funcionamento do hotel e devem ser revistas regularmente e incluir um processo proactivo de investigação de incidentes que assegure que quaisquer alterações necessárias sejam desenvolvidas e implementadas imediatamente.

Protocolos e disposições específicas

SecurityCheck assegura que o hotel tem protocolos e disposições detalhadas e totalmente implementadas para os aspectos chave do sistema de segurança.

Contacto con nosotros